WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

A VIDA É ASSIM MESMO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: A VIDA É ASSIM MESMO!   21/5/2014, 10:10

É com muita tristeza e ao mesmo tempo muita alegria que hoje me despedi de um dos maiores amigos que tive ao longo destes mais de 2 anos de aventuras e regresso para o Mundo da Pesca.
Que me proporcionou o conhecimento que tenho hoje, sempre calado, Guerreiro ......
Companheiro de todas as horas, Caídas e que me promoveu verdadeiros momentos de Felicidade e Contemplação.
Fez parte da minha vida, da minha Família e de uma certa forma da vida de todos vocês também que sempre compartilharam a alegria que ele me proporcionou.
Fico feliz porque ele vai trazer muitas alegrias também para onde ele está indo e sei que de vez por outra vou encontrá-lo, cumprimenta-lo e reverencia-lo por tudo que ele já me proporcionou.
ADEUS MEU AMIGO 'PIRAJUBÁ' Sad 
Você sempre será lembrado como o Primeiro e Eterno companheiro de PESCAIACADAS.  cheers cheers cheers Wink 

Ver perfil do usuário

A VIDA É ASSIM MESMO!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Bate-papo-
Ir para: