WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
samuel bertazo

MensagemAssunto: vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana    7/8/2014, 16:19

Sou região campinas adoro pesca no mar, mas não é toda hora que da pra ir ...
toda semana estou na represa salto grande ( americana, paulinia) pena que esta represa esteja degradada, uma bela região lindas paisagens o lugar é muito bonito mesmo, mas a agua não posso dizer o mesmo, mas, tenho pegado lindos tucunarés, e piranhas que modesta parte da um prazer enorme pela briga que ela proporciona.
quero marcar um dia  para dar umas remadas por lá com vcs será enorme prazer poder nos juntar e curtir um dia com novos amigos caiaqueros.
vou marcar um dia para todos se reunir...
entramos por uma fazenda que da fundo para represa que esta em paulinia pode deixar carro tranquilo lá é muito seguro....
Ver perfil do usuário
foratto

MensagemAssunto: Re: vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana    12/8/2014, 10:11

Bom dia Samuel,
Sou de Campinas também, mas ainda não tenho caiaque.
Qual caiaque você tem para entrar no mar?
Estou pesquisando bastante para poder comprar e pelo que vejo o barracuda me parece o mais indicado.
Aqui pela região tem mais lugares para remar?
Abraço!
Ver perfil do usuário http://www.eltonline.com.br
samuel bertazo

MensagemAssunto: Re: vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana    16/8/2014, 14:29

bom dia foratto, tenho 2 barracudas quando comprei em fevereiro deste ano pesquisei muito pois nao queria errar e me arrepender mais tarde, mas sem duvida nenhuma acertei, estou muito feliz com barracudas muito estavel, agil, e leva bastante carga sem mudar sua navegaçao..
pesco muito na represa salto grande pois e bem perto daqui em hortolandia, e no mar fui 2 vezes este ano (trindade- rj) peguei mar bem bravo na primeira vez mais o caiaque se mostrou otimo para navegar.
tem amigos que vão nazaré paulista ( represa atibainha)... e tem represa broa na regiao de rio claro que vou conhecer em breve
comprei meu caiaque direto na fabriga em sao paulo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana    

vamos pescar na represa salto grande paulinia- americana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Apresentações de novos usuários-
Ir para: