WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Itens de Conforto e Segurança IMPORTADOS - Grandes Marcas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas Fernandes

MensagemAssunto: Itens de Conforto e Segurança IMPORTADOS - Grandes Marcas.   15/8/2014, 15:02

Pessoal, estou vendendo alguns itens que comprei nos EUA para pesca em geral. Itens novos. Vendo unicamente porque ficaram muito grande em mim ou no momento estão sem uso. São itens de conforto e segurança e se aplicam muito bem à pescaria com caiaque. Acima o Agasalho à prova de chuvas, feito em PVC de 25mm (super resistente e leve). Ele possui ajuste na barra da calça e da manga, o que dificulta a entrada de água (e não molha a bunda). A parte de cima do conjunto conta com design confortável que facilita a troca de calor (a transpiração sai mas a chuva não entra).

Valor: R$ 170,00 + frete por conta do comprador.

Abaixo tenho também uma CamelBak, marca líder em mochilas com sistema de hidratação nos EUA. Esse modelo é um com capacidade para 1,5 L. Foram desenvolvidas para o ciclismo, o que lhe confere grande ergonomia e é muito útil em travessias e passeios longos, por não ocupar a o porta-objetos do caiaque.

Valor: R$ 200,00 + frete por conta do comprador.

Detalhe do reservatório de água.

COMO ESSES ITENS ESTÃO SEM USO NO MOMENTO, ACEITO NEGOCIAR. O conjunto eu faço por R$320,00

Havendo interesse, por favor, entre em contato atraves do celular 11 98611-4762. Pode ser por whatzapp que eu respondo rapidamente.
Ver perfil do usuário

Itens de Conforto e Segurança IMPORTADOS - Grandes Marcas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Venda de caiaques e equipamentos usado-
Ir para: