WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

vende-se hunter fishing + carrinho trasporte + colete

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos renan

MensagemAssunto: vende-se hunter fishing + carrinho trasporte + colete   16/9/2014, 01:59

ola pessoal tudo certo?

pois bem,estou vendendo meu hunter fishing preto e branco junto com carrinho de transporte e colete(colete nunca usado) .caiaque semi-novo so foi duas vezes na agua.se quiser ainda mando duas ancoras que eu mesmo fiz mais a corda...valor 1500,00
vou deixar meu endereço do facebook
https://www.facebook.com/renan.fonseca.1042

e do mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588825669-caiaque-hunter-fishing-carrinho-transporte-colete-_JM#

la estao os anuncios e as fotos ,pois nao consegui colocar as fotos aqui,grande abraço a todos!
Ver perfil do usuário
franciscopaiva

MensagemAssunto: Re: vende-se hunter fishing + carrinho trasporte + colete   18/3/2015, 02:27

Amigo, você envia para Dourados/MS? Caso positivo, você me informe seus dados bancários e condições de pagamento. Eu, enviarei o endereço de entrega. Ok?
Ver perfil do usuário

vende-se hunter fishing + carrinho trasporte + colete
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Venda de caiaques e equipamentos usado-
Ir para: