WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Olá gente boa da pesca em caiaque!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rema

MensagemAssunto: Olá gente boa da pesca em caiaque!   2/10/2014, 18:51

Meu nome é Remildo Moreira, me chamam de Rê, mais me intitulei rema por que será? rsrsrs. Moro em Jacarepaguá Rio de Janeiro, carioca da gema ( não sei por que falam isso). Gosto de mais de pescar, mais essa modalidade caiu de paraquedas, conheci através de uns videos de pesca e me apaixonei não tem nem um mês que conheci a modalidade e adquiri um caiaque Lontra pró fish e fiz apenas uma pescaria com ele no domingo retrasado Praia de Adão e Eva em Niterói, peguei apenas um peixe mais a emoção do caiaque foi dez, por enquanto ficarei lendo um pouquinho depois postarei algumas fotos, abraços a todos. pirat
Ver perfil do usuário
Marcos Rio

MensagemAssunto: Re: Olá gente boa da pesca em caiaque!   23/2/2015, 08:47

Bom dia Rê, Sou também novato, me aposentei e comprei um hunter ainda não pesquei só dei uma entrada em Barra de Guaratiba estou preparando meu material ou "tralha" como dizem. Moro também em Jacarepaguá, podemos fazer contato para trocar experiencias ou quem sabe pescar juntos. Não sei se é permitido , mas vou deixar meu e mail: marcos_sim@ig.com.br.
Ver perfil do usuário

Olá gente boa da pesca em caiaque!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Apresentações de novos usuários-
Ir para: