WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Barracuda ou Lontras Pro Fish

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
claudiomatera

MensagemAssunto: Barracuda ou Lontras Pro Fish   23/12/2014, 20:29

Como muitos estou na duvida em qual adquirir como primeiro caiaque.
Barracuda ou lontras Pro Fisch
Pelo que pesquisei na net, os dois são praticamente iguais, tendo pequenas diferença no comprimento e na largura e que o barracuda  difere por ter um compartimento dianteiro.
Esse compartimento seria importante para quem faz expedições e acampamentos, que não sera o meu caso. Li alguns comentários de que o Cockpit do barracuda seria um pouco maior do que o lontras.
Pretendo pescar em baias e no mar, de  curta distancia e  algumas horas. tenho 1.90 e 95 kg.
Vamos as duvidas:
1 - A diferença no tamanho influencia alguma coisa na estabilidade nas remadas.
2- A diferenças no Cockpit realmente procedem, e havendo, sera que e tanta , ao ponto de comprometer o conforto.
3- Vale a pena gastar, cerca de R$ 300,00 a mais no barracuda, somente pelo compartimento dianteiro.
4- Qual dos dos dois e mais recomendado para o meu porte e tipo de pescaria, ou se ha algum outro modelo de caiaque que possa ser mais recomendado.

Duvidas de marinheiro de primeira remada

antecipadamente obrigado aos amigos caiaqueiros
Ver perfil do usuário
fabionavegador

MensagemAssunto: Re: Barracuda ou Lontras Pro Fish   18/3/2015, 11:02

boa pergunta estou cheio de duvidadas, pensei no safari, porem o que eu ouvi dizer sobre ele ja estou desistindo, estou pulando para as demais opçoes do mercado nacional barracuda pro ou o caimam 100 , vou utiliza-lo exclusivamente no mar ambiente onde devo levar as condiçoes de vento, maré corrente em consideraçao por questoes de segurança
Ver perfil do usuário
viniciusla

MensagemAssunto: Re: Barracuda ou Lontras Pro Fish   31/3/2015, 14:07

fabionavegador escreveu:
boa pergunta estou cheio de duvidadas, pensei no safari, porem o que eu ouvi dizer sobre ele ja estou desistindo, estou pulando para as demais opçoes do mercado nacional barracuda pro ou o caimam 100 , vou utiliza-lo exclusivamente no mar ambiente onde devo levar as condiçoes de vento, maré corrente em consideraçao por questoes de segurança

No seu caso que sera para uso em mar recomendo o barracuda pois o caiman apesar de ser muito confortavel ele e para aguas abrigadas, e o barracuda e mais indicado para uso no mar...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barracuda ou Lontras Pro Fish   

Barracuda ou Lontras Pro Fish
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: