WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Orientação para Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dirceuneto

MensagemAssunto: Orientação para Iniciante   16/1/2015, 11:40

Bom Dia pessoal,

Me cadastrei agora pouco no fórum e queria a ajuda de todos para esclarecimento de algumas duvidas. Não sei se aqui e o local especifico para postar as duvidas.

Recentemente adquiri o Caiaque Explorer Fishing Duplo da Brudden, juntamente com os coletes pra mim e meu pai, e gostaria de dicas para iniciantes, os cuidados que devemos ter.

Moro em Olinda-PE onde a intenção e pegar pratica para pescar na praia de Olinda mesmo.

Temos 2 Varas de 20 Lbs e Não recordo dos Molinetes, breve posto mas são de ação media.

Outra duvida que tenho e como fazer um sistema de ancora para utilizar no caiaque, pois peso 100 kg + 65 kg do meu pai totalizando 165 kg, qual o tipo tipo e peso de ancorado adequado pro caiaque ?

Muito grato pela atenção.

Dirceu Neto

Ver perfil do usuário
Sergio Silveira

MensagemAssunto: Re: Orientação para Iniciante   9/2/2015, 14:22

Boa tarde ! Sou novato mas gostei muito pelo simples fato de não poluir o meio ambiente. Assim fiquei convencido pelo que li e vi que também vou comprar um caiaque. Necessito para pesca em mar aberto - praia do Ervino (SFS) - com dois lugares. Peso 105 kg, pretendo levar meu filho de 10 anos comigo. Podem me indicar uma boa marca ? Vi em uma loja o CAIAQUE EXPLORER BRUDDEN, por R$ 2.999,00, vale a pena ?
Muito obrigado !!

Sérgio
Ver perfil do usuário
sequetim

MensagemAssunto: Re: Orientação para Iniciante   28/3/2015, 21:31

Ai galera me cadastrei a pouco quero comprar um caiaque para pesca e estou com muitas duvidas, queria uma ajuda na escolha entre três caiaques, Hunter , Barracuda e Caiman 10 alguém poderia dar uma opinião so andei de caiaque mistral nunca em um aberto.
Ver perfil do usuário
marcotonel

MensagemAssunto: Re: Orientação para Iniciante   14/4/2015, 14:36

Blz Sergio vc pode achar caiaque de vários modelos mas o interessante e que compre de algum lugar que ira lhe dar o melhor suporte técnico e dicas de alguém que pratica essa modalidade não apenas venda e encha sua orelha de lorotas realizei aquisição com o Rafael de almeida um cara gente fina ira lhe ajudar sempre que precisar.

https://www.facebook.com/rafael.a.dasilva.754?ref=ts&fref=ts
Ver perfil do usuário
cleiton

MensagemAssunto: Re: Orientação para Iniciante   17/5/2015, 07:26

boa dia todos alguém fim pescar porto belo sc pereque passar meu whatts 4796195315 obrigado Smile Smile Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Orientação para Iniciante   

Orientação para Iniciante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Bate-papo-
Ir para: