WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Biólogo querendo realizar um sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paulo Sirks

MensagemAssunto: Biólogo querendo realizar um sonho   14/2/2015, 17:03

Olá remadores do Brasil! Meu amigo Didier Boutaud me adicionou ao grupo e estou me apresentando.
Sou Biólogo (cursando MBA em Gestão Ambiental), moro em Embu das Artes/SP e desde moleque admiro os caiaques.
Estou com 54 anos e vou realizar esse sonho.
Estive a trabalho No Rio Negro 90 km acima de Barcelos/AM por 3 meses no fim do ano passado e lá o único meio de transporte é
barco ou hidro-avião. E é lógico, fiquei admirando todo tipo de embarcação...quase comprei uma canoa veia de madeira com motor
rabeta por 2 conto, kkk
Na volta , já em sp deu um estalo na mente e caiu a ficha! Pesquisei bastante e já decidi que meu primeiro vai ser um Lontras,
Barracuda Pro Fish. O próximo é o da foto abaixo, quashquahsquash!!!
O bagageiro na proa (que pode ser cortado para maior capacidade pois vou sair em expedições de pesca), as alças laterais de fábrica, a navegabilidade (não sai do rumo) e o preço foram determinantes na escolha.
O peso não levei em conta pois vai ficar guardado na margem do rio.
Estou procurando revendedor em Manaus....alguém sabe? Ontem falei com um caiqueiro de outro grupo e que mora lá.
Ele me disse que um Hunter Fish novo está quase R$4.000,00 por lá!!!! Será??
Então compensa comprar na fábrica e custear o frete que é de R$ +- 500,00
Estou elaborando proposta para um hotel oferecer como alternativa, a pesca de tucunarés com caiaque em lagoas internas nas
mais de 700 ilhas que tem na região, nas margens abrigadas e igarapés.
Neste caso levei em consideração o fato dos hóspedes não terem prática. Então leveza no transporte anfíbio e
estabilidade são fundamentais. Assim vou sugerir o Brudden Hunter Fishing. Tem uma alternativa mais barata à este sem ser o Barracuda?
Bom, depois deste livro que escrevi, rsrs, fico no aguardo das opiniões.
Enquanto isso vou pesquisando como botar um motor de 3.3 hp num Explorer pra "passear" com as mina, kkkk (já estou viajando)....
Abraços
Ver perfil do usuário

Biólogo querendo realizar um sonho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: