WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

o caiaque solar eko é bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dvt

MensagemAssunto: o caiaque solar eko é bom?   16/2/2015, 07:50

Oi galera sou novo aqui. Eu fui canoista a muitos anos com caiaque fechado, participava de competições e hoje quero voltar a ter a maravilhosa sensação de colocar o caiaque na minha vida de novo. Mas agora quero um caiaque aberto pois estou mais lento e mais velho e com 100 quilos e tenho medo de entrar num fechado! rssss, e o caiaque é para emagrecer e iniciar uma vida saudavel e nao competir. Meu objetivo inicial não é pesca, é passear nele mesmo e eu queria um caiaque aberto que fosse proximo de um velho anaico ou do perception... que sao caiaques fechados que tem velocidade. Comprei a 2 dias o eko solar pois achei o formato dele mais proximo e com um preço acessivel, mas vi pouca coisa sobre ele aqui. como estou pesado queria saber se ele é bom, se é resistente pois na descrição dele nem fala se o plastico é de boa densidade... emfim, queria a informação possivel dele, e se fiz a coisa certa. muito obrigado
Ver perfil do usuário
pereskayak

MensagemAssunto: Re: o caiaque solar eko é bom?   2/4/2015, 10:22

Amigo eu já remei neste caiaque da Eko solar, o problema dele é que falta um pouco de direção na hora da remada e entra muita água pelos drenos molhando a roupa, eu peso 95 kg.
Mas para lazer é um ótimo caiaque.
Ver perfil do usuário
DANIEL E ELEN

MensagemAssunto: Re: o caiaque solar eko é bom?   15/5/2015, 19:23

Eu tenho um solar eko duo, pra duas pessoas o meu é bem estável da pra ficar em pé. Ele realmente molha a roupa, o meu como é de dois se os dois remarem juntos ele vai bem, já com uma pessoa só em cima ele zara um pouco. acho o casco fino comparado a outros caiaques.
Mais não me arrependo da compra me serve muito bem pra pescar em rios calmos e represas.

.. Very Happy Shocked What a Face affraid..
Ver perfil do usuário
Capina

MensagemAssunto: Re: o caiaque solar eko é bom?   22/7/2015, 23:19

Boa noite tenho um EKO CAIMAN 100, o caiaque é muito bom o meu filho de 13 anos rema ele sem qualquer problema. É super facil de remar e confortável, eu tenho 90 kg e ando com o meu filho de 8 anos e o caiaque se comporta super bem e é super confortável.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o caiaque solar eko é bom?   

o caiaque solar eko é bom?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Modificações em Caiaques-
Ir para: