WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DANIEL E ELEN

MensagemAssunto: ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!   11/5/2015, 18:15

Oi galera!!!

Comprei um Caiaque Eko Solar Duo pra pescar com minha esposa. Mais escolhi ele pelo preço pois era o caiaque de dois lugares mais barato que encontrei. No entanto não tenho nenhuma informação sobre sua qualidade e desempenho.

Pretendo adapta-lo para peca preciso de dicas e ideias para que ele fique seguro e confortável para duas pessoas pescarem tranquilamente.

Já vi algumas coisas no youtube como; cadeiras, suportes de varas internos, suportes de varas de pvc externos, suportes pra prender remos, estabilizadores ou flutuadores entre outros. Porem é ai que mora o perigo não tenho uma especificação do fabricante se o casco aguenta esse tipo de adaptações  e de onde devem ser colocadas.

Gostaria de saber se alguém conhece esse caiaque? E quais dessas melhorias são realmente necessárias para uma boa pescaria?

Obrigado!!!
Ver perfil do usuário
Rogerio Scholer

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!   9/1/2016, 19:07

Boa noite Daniel! So conheco este caiaque de nome, pelo que sei nao e para pesca, mas, se ja comprou com certeza tu vais poder aproveitar, nao vai ter todos os recursos e facilidades de um caiaque de pesca, mas pra comecar acho que esta bom, o problema e que logo tu vais querer comprar um caiaque para pescar "mesmo".
Se tu ja pescas nao e muito dificil decidir que acessorios vais colocar neste caiaque e tambem a localizacao deles, vai depender que local e tipo de pesca tu pratica.
Da uma olhada neste link e com certeza tu vais achar algo que te interesse: https://youtu.be/OO4oMI3wWm0
Ver perfil do usuário
Flavio S. Leite

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!   13/9/2016, 14:01

Boa Tarde Pessoal

Estou querendo pescar em lugares mais distantes, por conta disso vou adaptar um MERCURY 3.3 no meu caiaque SAFARI EVOLUTION .

Alguem poderia me dar alguma dica de como adaptar o Mercury nesse caiaque.

Qual seria a melhor forma de prender esse motor no caiaque ? Existem no mercado esse tipo adaptador ou tenho que mandar fazer numa serralheria ?

Quem puder me ajudar , serei muito grato .

Abraço .

Ver perfil do usuário
DANIEL E ELEN

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!   17/5/2017, 19:25

Flavio S. Leite escreveu:
Boa Tarde Pessoal

Estou querendo pescar em lugares mais distantes,  por conta disso vou adaptar um MERCURY 3.3 no meu caiaque SAFARI EVOLUTION .

Alguem poderia me dar alguma dica de como adaptar o Mercury nesse caiaque.  

Qual seria a melhor forma de prender esse motor no caiaque ?  Existem no mercado esse tipo adaptador ou tenho que mandar fazer numa serralheria ?

Quem  puder me ajudar , serei muito grato .

Abraço .

Adaptei o supor de motor com cano pvc no suporte de vara, mais c não me engano o seu caiaque tem suporte de motor próprio para comprar...

C vc quiser te mando fotos pelo zap...

.. Very Happy Shocked What a Face affraid..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!   

ME AJUDEM ADAPTAR MEU CAIAQUE PARA PESCA!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Modificações em Caiaques-
Ir para: