WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Estreie meu caiaque!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DANIEL E ELEN

MensagemAssunto: Estreie meu caiaque!!!!   15/5/2015, 22:27

Estreie meu caiaque com minha esposa, muito legal até os tucunarés resolveram aparecer foi divertido, mais ela teimava em pegar enrosco rsrsrs... ou o encosto do caiaque rsrsrsrs.... ainda bem q ela não me acertou rsrsrsrs... descobri que pescar em caiaque duplo pode ser perigoso rsrsrsrs...
Agora vamos ter q praticar + e tomar algumas precauções como largar ela no barranco rsrsrsrs.... brincadeira sem duvidas é uma benção ter uma mulher q é companheira pra tudo inclusive pra pescar e agora de caiaque é muito mais divertido.
Mais a minha região é muito fria nesta época do ano, água tava gelada.
Vou fazer alguns bricos no meu caiaque quando fizer vou postar no fórum, já fiz um sistema de roldanas simples pra facilitar colocar e tirar o caiaque no carro e não ocupar espaço na garagem, depois vou postar fotos.
Até mais!
...........................................................................................................................................cheers cheers cheers cheers cheers................................................................................................................................................

.. Very Happy Shocked What a Face affraid..
Ver perfil do usuário

Estreie meu caiaque!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Bate-papo-
Ir para: