WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Apresentação - Lucas Rodrigues Plum Ferreira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lucasplum

MensagemAssunto: Apresentação - Lucas Rodrigues Plum Ferreira   29/5/2015, 00:05

Prazer pessoal, inicio hoje mais uma etapa de aprendizagem quanto a pesca esportiva.
Moro em Varginha no Sul de Minas Gerais e sou um fascinado pela pesca de traíras com iscas artificiais, sempre buscando grandes e velhos açudes para buscar este incrível animal que é a Hoplias Malabaricus.
Comecei com a pesca esportiva depois de ter feito um curso com o Rubinho do PESCAVENTURA na cidade de Três Pontas/MG e aí virou um vício.
Portanto tenho percebido nas últimas pescaria, que onde estão os melhores pontos de pesca, não tenho acesso desembarcado e por isso veio a ideia do caiaque, o qual ainda não comprei, mas estou procurando um do modelo Orca, usado, para comprar o quanto antes para eu e meu pai encarar as aventuras a bordo deste magnífico instrumento que é o caiaque.

É esta minha breve apresentação e pretendo aprender a cada dia sobre a pesca com caiaque, fazer novas amizades e principalmente adquirir meu 1 caiaque.
Abraços e boa pescaria a todos.
Ver perfil do usuário
DANIEL E ELEN

MensagemAssunto: Re: Apresentação - Lucas Rodrigues Plum Ferreira   29/5/2015, 13:51

Seja bem vindo!!! Vai se acostumando a turma por aqui num responde muita coisa!
Mais vai postando bricos, pescarias e aventuras q sempre q puder to por aqui!

.. Very Happy Shocked What a Face affraid..
Ver perfil do usuário

Apresentação - Lucas Rodrigues Plum Ferreira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Apresentações de novos usuários-
Ir para: