WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qualidade do novo Caiman 125

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pauljack

MensagemAssunto: Qualidade do novo Caiman 125   11/11/2015, 11:19

Acabei de comprar o novo Caiman 125, agora o logo não vem mais em adesivo, mas em relevo, ficando mais bonito, infelizmente a qualidade do acabamento caiu muito, veio todo arranhado, marcas de lixa fina para tentar esconder um pouco as imperfeições, e para piorar o deck está tão mole, que parece que o caiaque é de borracha, quando fiquei em pé no caiaque o deck cedeu um pouco, isso que ainda faz frio aqui no Sul, 23° quando chegar o verão, talvez o deck afunde completamente, fui ver o de um amigo, que está devolvendo para a fábrica por conta de outros problemas e constatei que o dele também é extremamente mole. Vale dizer aqui que peso 85 kilos, e estou ainda esperando uma resposta da fábrica.
Ver perfil do usuário
pierre

MensagemAssunto: Re: Qualidade do novo Caiman 125   18/5/2016, 22:42

Percebi isso do deck não ser muito firme no meu caiman 100, mas nada de absurdo...poderia ser mais reforçado (da sensação de fragilidade) mas o meu não afundou. Peso 80 kg, talvez seja um problema maior no 125!
Ver perfil do usuário
i.guilhermearaujo

MensagemAssunto: Re: Qualidade do novo Caiman 125   8/7/2016, 16:49

Boa tarde, pessoal.

Estou começando a ler sobre os caiaques nacionais e me interessei bastante pelo Caiman 125. Pra mim é indispensável que o escolhido tenha vela, pois adoro velejar, mas não tenho veleiro (hoje eu velejo com um amigo num catamaran de 30 pés) e não tenho "las platas" para comprar um.
Como disse, o Caiman 125 foi o que me chamou a atenção, só que começo a ver que as opiniões não são tão positivas assim. Alguém tem mais experiências com ele que possa relatar aqui ? Outra coisa : alguém já conseguiu distinguir a diferença de performance entre as velas Gran Fragatta e a Asa de Morcego Marvin ?
Grande abraço.
Guilherme.
Ver perfil do usuário
Giannib

MensagemAssunto: Re: Qualidade do novo Caiman 125   16/10/2017, 16:08

Eu adquiri um modelo 2017 e achei bem mais firme que o hook. A milha náutica sim apresenta plastico mole pra caramba, muito embora um bom caiaque.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qualidade do novo Caiman 125   

Qualidade do novo Caiman 125
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Testes com caiaques-
Ir para: