WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

AJUDA CAIAQUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos roge cella

MensagemAssunto: AJUDA CAIAQUE   8/10/2016, 17:52

Very Happy olá, pessoal, sou de Curitiba, e novo no fórum, pesco desde 1962, faz tempo, NUNCA entrei em um caiaque e pretendo comprar um para pesca, enseadas das baias, represas e rios do litoral, nada de longas travessias e pegar aguas agitadas, só para remar e se divertir, já pesquisei bastante, ví videos e debates sobre todos eles e estou em dúvidas, mas nada como a opinião de quem navega a tem um deles, entre o Shark da lontras, o Safari Evolution Fishing e o Samurai da Brudden, apenas o Samurai estou com reservas pois ele mede 3,22 de comprimento, mas achei ele ótimo e pelo que assisti tbém, mas u tenho 1,82 de altura e 95 quilos, não sei se não fica desconfortável ser alto num caiaque mais curto, no mais estou gostando destes três mesmo, o Caiman 125 é muito caro para mim e longo demais, alguém para uma orientação final que me ajude em um destes três citados ?? estou com tendências mais para o Shark, o que me dizem ??? alguém tem ele ?? porém gostaria de opiniões sobre os outros....aguardo...obrigado...
Ver perfil do usuário
Rogerio Pozza

MensagemAssunto: Re: AJUDA CAIAQUE   6/4/2017, 08:34

Olá Carlos. Estou procurando um caiaque faz um tempo tambem. Até agora achei o caiaque Leader com pedal a melhor opção (relacao custoxbeneficio). Pesquisei bastante o Merlin da caiaquer mas nao gostei do atendimento da empresa pre-venda. Tenho 1,86 e 100 Kg, por isso procuro estabilidade e conforto para a pesca, até por isso a opção por pedal. O pedal é uma boa opção mas encarece muito o caiaque.
Ver perfil do usuário

AJUDA CAIAQUE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Bate-papo-
Ir para: