WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   19/3/2012, 18:33

Olá Pessoal,

Segue vídeo com algumas imagens da saída de sexta, sábado e domingo.

Abraço.

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br
Fone: (47) 3348-3122 / 8459-3734
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
ronnyeri

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   19/3/2012, 23:22

Blz Rafael...

Como sempre um show de imagens seus vídeos.

Vc é o cara.

Um grande abraço meu amigo.
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   19/3/2012, 23:47

ronnyeri escreveu:
Blz Rafael...

Como sempre um show de imagens seus vídeos.

Vc é o cara.

Um grande abraço meu amigo.

Valeu Ronnyeri,

Abraço.
Ernani Camargo

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   22/3/2012, 20:44

Put`s, não consigo ver o vídeo, pois aparece a mensagem "vídeo privado".
Alguem pode me dizer porque?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   22/3/2012, 20:56

Ernani Camargo escreveu:

Olá Ernani,

Tenta ver agora.

Abraço.

Rafael
Cristian

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   22/3/2012, 21:17

Muito bacana o video, nota 10!
Ver perfil do usuário
Ernani Camargo

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   23/3/2012, 18:34

Admin escreveu:
Ernani Camargo escreveu:

Olá Ernani,

Tenta ver agora.

Abraço.

Rafael

Ok, agora sim, ficou muito bom o vídeo, muito legal, parabéns.
Valew
Ernani (NANIM)
Ver perfil do usuário
jeanmoratto

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   26/3/2012, 14:56

muito legal rafa, parabens
Ver perfil do usuário
sidney oliveira

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   10/4/2012, 23:38

Oi pessoal alguem sabe a localização e distancia da laje grande de barra velha, ouvi dizer que la sai bons peixes e que tambem é perigosa. alguem ja pescou la de caiaque? Na laje do jaques eu ja fui e peguei alguns sargos.
Parabens pelos videos e informações sobre esse esporte que é d+.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   11/4/2012, 01:04

sidney oliveira escreveu:
Oi pessoal alguem sabe a localização e distancia da laje grande de barra velha, ouvi dizer que la sai bons peixes e que tambem é perigosa. alguem ja pescou la de caiaque? Na laje do jaques eu ja fui e peguei alguns sargos.
Parabens pelos videos e informações sobre esse esporte que é d+.

Olá Sidney,
Infelizmente eu nunca pesquei nessa laje, mas já ouvi falar que é um pesqueiro muito bom.

Abraço.
Rafael
sandro graciano

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 01:00

Olá, tudo bem?
Minha primeira contribuição para o fórum...
Bom eu morei 2 anos em Barra Velha, e costumava ir nessa laje, porém sempre ia com prancha de surf. Sempre levava nadadeiras e óculos para mergulho, sempre rendia ótimos mariscos...pois os barcos marisqueiros só raspam o que fica aparecendo com a maré baixa. Mergulhava entre as duas pedras, descendo pela parede da pedra menor. Não sei qual a profundidade mas tem muito mais de 5 metros que era o limite q eu fui. Lá não é tão perigoso, desde q vc respeite seus limites e não fique do lado de fora da laje, pois na parte da frente o mar bate muito forte. Tem muito peixe sim, vários tipos de cardumes passando toda hora. Cuidado especial com os ouriços. Da praia bem de frente com o hotel tem 1 km. melhor horário para ir é bem cedinho, mar liso, isso no verão. Tbém atenção com entrada do vento sul, qdo ele chega varre tudo e estar lá não vai ser nada agradável. É isso espero q tenha ajudado, qquer coisa só perguntar. Abraço!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 10:22

sandro graciano escreveu:
Olá, tudo bem?
Minha primeira contribuição para o fórum...
Bom eu morei 2 anos em Barra Velha, e costumava ir nessa laje, porém sempre ia com prancha de surf. Sempre levava nadadeiras e óculos para mergulho, sempre rendia ótimos mariscos...pois os barcos marisqueiros só raspam o que fica aparecendo com a maré baixa. Mergulhava entre as duas pedras, descendo pela parede da pedra menor. Não sei qual a profundidade mas tem muito mais de 5 metros que era o limite q eu fui. Lá não é tão perigoso, desde q vc respeite seus limites e não fique do lado de fora da laje, pois na parte da frente o mar bate muito forte. Tem muito peixe sim, vários tipos de cardumes passando toda hora. Cuidado especial com os ouriços. Da praia bem de frente com o hotel tem 1 km. melhor horário para ir é bem cedinho, mar liso, isso no verão. Tbém atenção com entrada do vento sul, qdo ele chega varre tudo e estar lá não vai ser nada agradável. É isso espero q tenha ajudado, qquer coisa só perguntar. Abraço!

Daew Sandro,
Sempre quis mergulhar nessa laje. Qual melhor vento para limpar a água nessa região? Já pegou quantos metros de visibilidade?
Podemos marcar para mergulhar nessa laje no verão.

Abraço.
Rafael
sandro graciano

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 13:10

Opa! Com certeza podemos marcar uma trip sim. Essa laje não tem muito segredo, é muito tranquilo mesmo, tanto q já fui até sozinho para lá, mas claro que não mergulhei. Na maioria das vezes estive lá estava soprando um nordeste bem fraquinho, isso bem cedinho mesmo tipo 7h. Fui até uns 5 metros, mas a continuava limpa lá para baixo. Costumava voltar perto do meio dia, sempre fui por conta dos mariscos graudões que tem lá. Pena que só podia trazer meio saco, já que a ida e vinda era na remada em cima da prancha e com peso extra era a senhora remada de volta Smile

Abraço e até!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 13:52

Blz, chegando o verão é só dar um toque.
Estou pensando em ir na Ilha de Porto Belo na sexta ou no sabado para arriscar um mergulho, acho que vai dar uma água roxa.

Abraço.
Rafael
sandro graciano

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 15:06

Vc costuma mergulhar no costão lá em Porto Belo ou vai até aquela ilha q tem logo a frente?
Tu disse q tem um caiaque para locação, qual o custo?
Estou pesquisando para comprar um, porém não vai ser logo, mudança vai uma grana danada Smile
Estive olhando o ORCA achei super interessante, mesmo pq dá para tocar sozinho se precisar... mas ainda em dúvida... se derrepente 2 barracudas não seriam mais jogo, porém ficariam acima de 40kilos. Mas ainda tenho tempo até decidir..mas o orca é um forte candidato.

[]'s
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 15:14

Então Sandro,
Costumo mergulhar no lado NE da Ilha dos Macucos, já matei alguns peixes nessa ponta, também da para mergulhar no costão do canal.
Alugo o caiaque por R$50,00 "caiaque + colete + rack"
Obs.: Só alugo para participar das nossas pescarias, para levar em outro local não alugamos.
O dinheiro do aluguel eu repasso em desconto na compra do caiaque "não acumulativo"
Realmente o ORCA é um ótimo caiaque, logo logo irei comprar um para levar a patroa para pescar junto ou a minha chow chow... hehehehe

Abração.
Rafael
sandro graciano

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   20/6/2012, 17:19

Poxa, que bacana. Virei fã desse ORCA, só estou verificando o esqueminha do apoio para os pés no caso de sair sozinho, ví na net que está para sair um acessório para isso. Lí tbém uma galera comentando sobre o ORCA 2, só não achei as diferenças Smile A minha idéia é bem essa tbém, a de levar a patroa junto nas trips. Assim que as coisas se arrumarem e eu já estiver em definitivo em floripa, marcamos uma com certeza. O pouso eu garanto rsrss

Paz e Luz
Ver perfil do usuário
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   16/3/2013, 18:47

Bom vídeo.
Ver perfil do usuário
cleiton costa

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   2/6/2013, 18:08

voces viajaram quantos quilometros, com os racks de ventosas e a quantos quilometros por hora?
tenho um certo receio de colocar o caiaque nos racks, para pegar br!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   2/6/2013, 19:22

Então, já rodei 850 km ida e volta, média de velocidade 120km/h....

Abraço.
Rafael

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   3/7/2013, 20:38

Se estiver bem amarrados ok.
Ver perfil do usuário
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   3/7/2013, 20:40

A corda do caiaque está presa no arbalete ou na cintura ?
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   3/7/2013, 20:56

Eu fico segurando a corda.

Abraço.
Rafael

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
www.kayaksports.com.br
Keilor

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   3/7/2013, 21:35

Admin escreveu:
Então Sandro,
Costumo mergulhar no lado NE da Ilha dos Macucos, já matei alguns peixes nessa ponta, também da para mergulhar no costão do canal.
Alugo o caiaque por R$50,00 "caiaque + colete + rack"
Obs.: Só alugo para participar das nossas pescarias, para levar em outro local não alugamos.
O dinheiro do aluguel eu repasso em desconto na compra do caiaque "não acumulativo"
Realmente o ORCA é um ótimo caiaque, logo logo irei comprar um para levar a patroa para pescar junto ou a minha chow chow... hehehehe

Abração.
Rafael

Gostei da ideia de alugar para teste, sendo assim em uma pescaria vou com o Orca e em outra com o Barracuda para sentir a diferença entre a remada, qual o local que podemos ir pescar?
Mas assim não sou aquele atleta Basketball (pela foto da para ver que nem sol esta me queimando estou mais branco que o peixe), não sei o quanto eu consigo remar vou conversar com meu colega de trabalho que ficou impressionado com o pesca de caiaque vou convidar ele também assim podemos verificar a disponibilidade de sua agenda.
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: VÍDEO CAÇA SUBMARINA COM CAIAQUE BARRACUDA   3/7/2013, 22:41

Opa!
Só marcar, estamos com um caiaque para alugar, é este amarelo que esta na foto abaixo:

Abraço.
Rafael

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
www.kayaksports.com.br
Conteúdo patrocinado