WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mariors

MensagemAssunto: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   28/3/2012, 20:45

Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   28/3/2012, 20:50

É uma boa também, porém tem que tomar cuidado para não ficar arrastando a ponta que fica no chão.
É pesadinho neh? hehehe

Abraço.
Rafael

Última edição por Admin em 28/3/2012, 21:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
mariors

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   28/3/2012, 21:00

Admin escreveu:
É uma boa também, porém tem que tomar cuidado para não ficar arrastando a ponta que fica no chão.
É pesadinho neh? hehehe

Abraço.
Rafael
No começo, quando ele tava lizinho até tinha um pouco mais de cuidado... mas sabe né!!!! geek
Não acho pesado não!!! os outros que são muito leves!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
Abraço!!!!!!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   28/3/2012, 21:53

mariors escreveu:
Admin escreveu:
É pesadinho neh? hehehe

Abraço.
Rafael
No começo, quando ele tava lizinho até tinha um pouco mais de cuidado... mas sabe né!!!! geek
Não acho pesado não!!! os outros que são muito leves!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheers
Abraço!!!!!!

É, por mais que cuidamos sempre aparece uns arranhões... hehehe
Por isso que eu falo, não adianta ir pela beleza, depois de uns meses a beleza vai embora...kkkkk

Abração
Rafael
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
mariors

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   29/3/2012, 20:09

Admin escreveu:
mariors escreveu:
Admin escreveu:
É pesadinho neh? hehehe

Abraço.
Rafael
Abraço!!!!!!

É, por mais que cuidamos sempre aparece uns arranhões... hehehe
Por isso que eu falo, não adianta ir pela beleza, depois de uns meses a beleza vai embora...kkkkk

Abração
Rafael
Pois é! o meu tem tanto arranhãozinho que acho que já são impressões digitais!!! não cabe mais
arranhão no bicho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affraid
Ver perfil do usuário
Otávio

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   7/5/2013, 16:58

Meu problema é em dobro. Meu caiaque é um Orca,meu carro uma Doblo, coloco o caiaque pela traseira (sem trocadilhos) uso um tapete de borracha para não arranhar a pintura do carro. Dá trabalho mas vale muito a pena.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.   

como carregar um caiaque duplo sozinho no carro.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: