Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.


Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 
 

 PESCA SUB EM AGUA DOCE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
EduardoBreda



Mensagens: 8
Data de inscrição: 12/03/2012
Localização: maravilha (SC)

MensagemAssunto: PESCA SUB EM AGUA DOCE   18/4/2012, 11:39

fala galera, belezura?

então... to bem doido pra começar com a pesca sub... mas como eu to bem longe agua salgada (600km) o negocio é apelar pra pesca sub em agua doce
porem eu nunca vi ninguem fazendo isso eu acho... quero saber se alguem ja fez, ja tentou, se deu certo, como é,....

e tambem ja fazer um levantamento de quanto custaria um kit de equipamento pra esse tipo de pesca... roupa, arma, snorkel, etc...

feito!

valeu abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens: 1371
Data de inscrição: 30/11/2011
Idade: 31
Localização: Itajaí - SC

MensagemAssunto: Re: PESCA SUB EM AGUA DOCE   18/4/2012, 13:40

Daew Eduardo,
A pratica de pesca sub em água doce é bem praticada no Brasil, o negocio é você achar um local que de água limpa.

Segue lista de material que você vai precisar comprar:

- Roupa de neoprene R$300,00 a 500,00 depende de quantos mm vc quer a roupa, eu uso uma de 3mm.
- Luva de neoprene R$25 a R$50,00... eu uso uma que é feito do mesmo material do colete a prova de bala, uma unidade custa em média R$22,00.
- Cinto de lastro R$20,00 a 28,00.
- Chumbo para cinto de lastro R$15,00 a R$23,00 o kg dependendo da roupa que vc for usar vai precisar de 04 a 06 kg.
- Meia de neoprene R$30,00 a R$45,00.
- Mascara com snorkel R$80,00 a R$120,00.
- Arbalete R$250,00 a R$400,00.
- Pé de pato R$180,00 a 300,00
- Se não for usar o caiaque, vc deverá comprar uma boia com corda tipo baguete R$40,00 a R$80,00.
- Faca para pesca sub R$26,00 a R$50,00.
- Lanterna para pesca sub R$50,00 a R$80,00.
- Mochila para levar as tralhas R$60,00 a R$90,00.
- Carteirinha para pesca sub R$60,00 anual.

Mais ou menos isso...

Abraço.
Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
EduardoBreda



Mensagens: 8
Data de inscrição: 12/03/2012
Localização: maravilha (SC)

MensagemAssunto: Re: PESCA SUB EM AGUA DOCE   18/4/2012, 15:46

aí ta masa hein Very Happy

valeu Rafael
obrigado cara

vo dar mais uma pesquisada
abraass
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
jean marcell melere



Mensagens: 39
Data de inscrição: 08/02/2012
Idade: 26
Localização: Timbó - SC

MensagemAssunto: Re: PESCA SUB EM AGUA DOCE   20/4/2012, 16:31

Ja começa potxando a cabeça na pía pra fica bastante tempo embaixo da agua ;p kkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin


Mensagens: 1371
Data de inscrição: 30/11/2011
Idade: 31
Localização: Itajaí - SC

MensagemAssunto: Re: PESCA SUB EM AGUA DOCE   20/4/2012, 17:16

jean marcell melere escreveu:
Ja começa potxando a cabeça na pía pra fica bastante tempo embaixo da agua ;p kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é uma boa ideia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
Cristian



Mensagens: 101
Data de inscrição: 02/01/2012

MensagemAssunto: Re: PESCA SUB EM AGUA DOCE   21/4/2012, 18:59

Só antes de investir, procure ver se aí na tua região tem rio de água limpa, pois em rio barrento não dá para ver um palmo na frente do nariz, aí vc só vai perder dinheiro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

PESCA SUB EM AGUA DOCE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Eletrólise da água
» Festa da Pesca Maricá - Praia de Itaipuaçu RJ
» adptar reservatorio de agua do radiador astra 1995
» Vc tem licença de pesca? Ja foi fiscalizado?
» Para pescar de caiaque precisa de licença de pesca embarcado?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 ::  :: -