WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    23/7/2012, 23:11

Com certeza o seguro morreu de velho...
Se algum amigo tiver mais dicas, será bem vinda.
Abraço.
Rafael
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
eudi luiz

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    13/1/2013, 11:19

blz valeu as dicas
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    13/1/2013, 13:16

Vlw Eudi.

Abraço.
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
MaRaiKo

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    26/1/2013, 10:51

Mt bom, lendo td aqui, até que chegue o meu... Hehe.... Very Happy

Abraço Rafael,

Maikon.
Ver perfil do usuário
rgauterio

MensagemAssunto: Ajuda para escolher o caiaque certo.   10/2/2013, 22:37

Olá, Sou o Ricardo de Rio Grande/RS. Tenho 58 anos e pretendo me iniciar agora na pesca com caiaque. Sou macaco velho em pesca embarcada, mas nunca com caiaque. Tenho 1,90m e 98kg, e boa saúde. Penso em comprar um Fly ou um Hunter da Brudden. Que me aconselham? Outras marcas também me interessam. O ítem conforto vai pesar muito na minha escolha. Um motor elétrico também esta nos meus planos, para diminuir um pouco o esforço nas jornadas mais longas.
Em nossa região, um estuário da Lagoa dos Patos que desemboca no Atlântico pela Barra do Rio Grande, onde existem dois gigantescos molhes de pedra construídos nos anos 1900, pescam-se Corvinas, Bagres, Papaterras, Linguados, Burriquetes, Miraguaias, Sargos, Abróteas, Garoupas e Badejos, entre as espécies mais importantes. Existem inúmeros pontos muito piscosos, tanto no verão como no inverno. A ideia de acessar estes pontos de caiaque me seduziu de tal forma que quase não consigo pensar em outra coisa, e planejar incursões apesar de ainda nem ter um caiaque. Mas acho que deve ter sido assim com todos os praticantes dessa modalidade. Conto com a ajuda de vocês.
Grande abraço, Ricardo
Ver perfil do usuário
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    17/2/2013, 16:45

Bem lembrado, pq começarei a usar o meu caiaque agora. qul sua opinião com relação ao foca duplo ou o fishing hunter qual o melhor para a pratica de pesca com varas e base para pesca submarina.

cardecoster escreveu:
Acho que uma das dicas mais importantes, citada acima, é o treinamento de subida no caiaque, isso pq eu não treinei e virei meu caiaque no mar. Para minha sorte, estava próximo a costeira e em lugar abrigado, o que facilitou eu recolher a âncora e rebocar, a nado, o caiaque até lugar para subir nele novamente. Parece que é fácil subir no caiaque quando se esta no mar, mas, não é. Então, treinem, treinem e quando estiverem subindo legal, treinem mais um pouco.
Ver perfil do usuário
Cristian

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    9/3/2013, 13:45

Barracuda sem dúvida!
Ver perfil do usuário
neutofm

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    15/3/2013, 15:36

Show de bola!
Ver perfil do usuário
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    17/3/2013, 20:09

Esta e uma verdadeira bíblia que todos, novos e experientes temos que seguir pois o importante não e a quantidade de peixes que traremos e sim o retorno em segurança para o seio de nossas famílias.
Ver perfil do usuário
ney

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    24/9/2015, 00:33

gente, boa noite.
sou caiaqueiro de primeira viagem .
gostaria de saber de alguém sobre a vela grand fragata, se presta, onde compro, qto custa.
desempenho entre esta vela e a asa de morcego.
desde já
grato.
Ver perfil do usuário
Fernando Barba

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    31/5/2017, 10:40

Excelentes dicas, Rafael Almeida!
Todas elas são importantes, mas quero destacar três: Nunca sair sem colete - algumas pessoas acham que estão bem seguras e que saber nadar é suficiente, mas ninguém vence a força da natureza; a segunda é: aprenda a subir no seu caiaque, pois isso é bem difícil para os iniciantes como eu. Passei mais de quinze minutos tentando subir no meu caiaque, próximo à Ilha do Medo  em um local de mar aberto com forte correnteza - quase entrei em desespero! A sorte que consegui subir pela frente do caiaque com muita dificuldade. Foi um grande susto e um grande aprendizado. A terceira dica a destacar seria: amarrar tudo (tudo mesmo) o que levar no seu caiaque, se não, vai perder todo o seu equipamento.
É isso, galera! Andar de caiaque é muito legal, mas a segurança deve vir em primeiro lugar.
Abçs
Ver perfil do usuário
caiaqueiro do belô

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    9/7/2017, 15:16

Dicas muito boas, principalmente pra mim que ainda vou começar a pescar nessa modalidade. Confesso que tenho um pouco de medo, mas acredito que é medo de iniciante. vou debulhar esse fórum, seus videos e acredito que será pra mim de grande valia a experiencia de todos vocês. Abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros    

Atenção !!!!! Dicas para novos caiaqueiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: