WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.   17/5/2012, 22:35

Este relato é um presente ao amigo Genilson da Hidroglass e todos os Pescaiaqueiros RJ que sempre de forma carinhosa e desprendida, me acolheram em seu grupo, adotando este que vos escreve, como mais um membro CPCRJ. cheers
Como não poderia ser diferente, a euforia de estar presente, bater um papo e fazermos uma pescaria foi mutua, pois ao chegar a Natal, GG me ligara avisando de sua presença e me dando uma noticia triste, o Caiaque a Vela que ele estava trazendo para o encontro que realizaríamos no sábado dia 12 de maio, e que é uma encomenda de trabalho, ainda não havia chego, melando os planos de conhecer esta nave e de nosso amigo estar remando junto comigo e o outro amigo Eduardo, parceiro local de nossas pescaicadas.
Nada que abalasse o GG que já havia falado um amigo barqueiro da Redinha e alugado uma Jangada motor para dar uma caída nos lajeados da boca da barra.
De véspera de nossa caída, fui conhecer a casa e nosso amigo pessoalmente bem como seus entes queridos. Batemos um longo papo gostoso regado a um Ponche de Caju e um café com Tapioca, abrindo meu batismo oficialmente como Pescaiaqueiro CPCRJ, Cool onde recebi a camisa e a carteirinha (AGORA JÁ POSSO PAGAR O CLUBE Laughing ),

e de quebra o Presente inestimável daquele que deveria ser meu convidado e acabou sendo meu anfitrião. Genilson, não me canso de agradecer tamanha demonstração de carinho, você é SHOW. Wink
Tampa rígida para o Barracuda. IDÉIAS, IDÉIAS. Idea Idea Idea

Presente do amigo Genilson Hidroglass RJ.
Como de costume, cheguei ao antigo porto das Balsas as 05:30 e tratei logo de arrumar a tralha, aguardando Eduardo para irmos em direção ao Iate Clube de Natal, bater um ponto de robalos (informação do amigo Carlos BLATT) e nos encontrarmos com o GG que havia ido comprar camarões vivos e definirmos como seria a rota.
Eu e Eduardo ficamos no rio enquanto o GG fora tentar uns Ariocós (Ciobas) fora da Barra.
EU AMARELEI. Embarassed Por Eduardo (mergulhador experiente e Homem Peixe) tudo bem, mas o mesmo resolveu ficar comigo, pois o vento estava forte e o mar jogava muito.
EU MAREIO, pale não quis arriscar e assim fomos pesquisar o quintalzinho de casa. Segue fotos:
Sol no Potengi. Ponto de partida.

Esperando o Eduardo.
Visão do Iate Clube de Natal.

Chegada de GG. Levando um Léro com Eduardo.

Cadê Eduardo? Homem Peixe em ação, água do joelho mesmo. Laughing

GG tirando uma foto minha. Minha “beleza” deu pau na câmera. Laughing

Depois de eu ter perdido um JJ num tranco perto do cabeço e de Eduardo ter pego uns Corós graúdos, partimos rumo a boca da barra mas logo voltamos devido as condições inóspitas.
Perdi meu JJ matador. Mad

Boca da Barra muito mexida. Ao fundo, Ponte Newton Navarro.

Rumamos para as boias e logo segui para os Pilares, foi quando acenei para Renato de que o peixe estava fervendo ali. Um cardume enorme de Palombetas e sardinhas encostadas no pilar central. Sabiki na água e mal batia na água, subia de 3 à 6 Peixes de uma vez, BEBE ÁGUA VARA.
Palombetas no Pilar da Ponte. Cardume monstro.

NÃO É A MESMA FOTO, se continuasse ia encher o álbum de figurinha repetida.
A correnteza tava forte e a poita não fixava, pois ao larga-la a mesma já corria antes de bater no fundo (maré grande é FLÓRIDA), tive de pescar na Róla e a cada subida da linha com peixe, retornava ao ponto remando.
Soltei muitas palombetas e sardinhas pequenas (abaixo de 15 cm), só ficando com as maiores. LAVEI A BURRA. cheers
Mas esse trabalho de ir e vir acabei mareando, com a ajuda de uma embarcação arrotando Diesel.
Pausa para desmareamento, OLHA MINHA CARA. pale Laughing

Aproveitei tirei mais foto do Guerreiro.

Nesse ponto, Eu e Renato, tivemos informações importantes de pescadores locais (encantados com os caiaques)de mais pontos para Robalos. Vale a conferida numa próxima caída já que o sonar havia confirmado os pontos de pedras e cabeços submersos apontados pelos amigos.
Já eram 13:00 horas quando resolvemos voltar para o porto e arrumar as tralhas, para irmos encontrar o GG e comermos a famosa GINGA COM TAPIOCA no mercado da Redinha.
Eduardo777 do CB e Genilson Hidroglass RJ.

Eu e o amigo GG (PESCAIAQUEIROS CPCRJ EM NATAL).

Uns Peixes fritos e a BREJA, GG não bebe.
Eu e o amigo Eduardo777, Pescaiaqueiros de Natal.

Fome de cão.

E assim Eduardo se despediu do amigo GG, na promessa de ver o Caiaque Trimarã a Vela cuja transportadora prometera trazer na quarta feira dia 16, véspera do retorno de GG ao Rio de Janeiro.

Aqui fico no aguardo também para ver essa nau que tem destino certo para Cabedelo na Paraíba e deixando esse relato ‘FAMILIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL’ para todos vocês amigos do Fórum. Wink
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.   18/5/2012, 00:33

Show de bola seu relato, rolou até um peixe frito no final hehehe.
Abraço.
Rafael
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.   18/5/2012, 08:12

Muito obrigado Rafael. O peixinho e a Breja tem que ter rsrsrs.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.   

FAMÍLIA PESCAIAQUEIRA EM NATAL. Essa é sua GG.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Relatos de Pesca e Aventura-
Ir para: