WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novato - Caiaque é perigoso???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
getroribeiro

MensagemAssunto: Novato - Caiaque é perigoso???   11/9/2012, 17:25

Galera, muito bom encontrar esse site. há uns 3 meses comecei a pescar com vara e molinete da praia da urca aqui no rio de janeiro. Mas via sempre com uma certa inveja os caiaqueiros passarem por mim indo pescar no meio do mar da baia de guanabara. Decidi entao entrar num curso de remo pra pegar umas técnicas de caiaque e também para praticar algum exercício físico, já que eu nao pratico nada... rs
Estou muito feliz com minha decisão de comprar um caiaque, mas minha mulher está pegando no meu pé, insistindo que é muito perigoso e que nao quer perder o marido para o mar. Alguém poderia fazer um relato, ou explicar aqui(vou fazer ela ler, com certeza) que caiaque nao é perigoso? pois ela não está querendo deixar eu comprar. Os casados entendem isso.... rs
Parabéns Rafael pelo belo trabalho que está fazendo de divulgar esse esporte maravilhoso!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Novato - Caiaque é perigoso???   11/9/2012, 17:54

Olá!!!
Seja bem vindo ao fórum.
Então, caiaque não é perigo, remo a quase dois anos e foram poucas as vezes que passei apuros, mas esses apuros poderiam ser evitados, não tinha pratica na época, hoje estou um pouquinho mais experiente, seria bom vc dar uma olhadinha em todas as dicas, hoje elas estão ali mastigadinhas para quem quiser ler, infelizmente tive que quebrar a cara para aprender, mas estou ai são e salvo...rsssss

Obs.: Na primeira remada, vá sem equipamentos de pesca e nas próximas remadas, sempre amarre os equipamentos. Tbm é bom treinar a subida no caiaque.

Abração.
Rafael Almeida da Silva.

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br

Novato - Caiaque é perigoso???