WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Cuidado com ondas....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
getroribeiro

MensagemAssunto: Cuidado com ondas....   28/3/2013, 21:58

Galera, hj eu fui pescar com meu Hunter Fishing atrás da ilha de Palmas, aqui no rio de janeiro na baía de Guanabara. o mar nao estava totalmente flat, mas considero que estava tranquilo. Nao tinham ondas e sim marolinhas de 5 cm... Como eu estava usando ancora, o caiaque ficou de través(de lado) para as ondinhas. De repente, distraido, trabalhando a isca para pegar robalos, escutei umas ondas quebrando há 10 metros de mim. Quando olhei, estavam vindo ondas grandes em minha direção. Ondas do tamanho que surfistas pegam. Nao dava tempo de tirar a ancora e virar a proa do caiaque em direção das ondas. fiquei nervoso e só fiz me segurar firme no caiaque e jogar o peso para direção das ondas. Elas quebraram em cima de mim e encheram o caiaque de água. Por pouco o caiaque nao virou, porque eu pus o meu peso para o lado das ondas e também esse Hunter Fishing é muito estável. Não sei de onde surgiram aquelas ondas. Entao galera, cuidado com lugares que voces acham que são super tranquilos, porque na verdade, no mar nem todos os dias são iguais. Nunca vi ondas grandes dentro da Baía de Guanabara. E também não tinha nenhum parcel por perto pra levantar ondas.Fica o meu relato ae pra galera ficar esperta no mar.
Abraços.
Ver perfil do usuário
cleitonsantosba

MensagemAssunto: Re: Cuidado com ondas....   29/3/2013, 09:04

No mar todo cuidado e pouco
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Cuidado com ondas....   29/3/2013, 14:12

Provavelmente tem parcel no lugar que quebrou a onda, aqui na minha região tbm tem vários pontos assim...

Tome cuidado, isso é uma armadilha...

Abraço.
Rafael Almeida da Silva.

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cuidado com ondas....   

Cuidado com ondas....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: