WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   5/8/2013, 12:15

Olá Pessoal!!!
Sexta feira dia 02/08/2013 parti para mais uma aventura na Ilha do Macuco em Bombinhas - SC, sai de Itajaí - SC umas 09:00 AM, nosso objetivo era acampar e pescar com volta marcada para dia 04/08/2013. No primeiro dia acampei sozinho na ilha.

Nesta foto estava atravessando o canal entre a ilha e o continente, profundidade 13 metros + -. Distância para chegar do lado norte da ilha saindo da praia da Conceição da 2,5 km.

Chegando na bacia do lado norte da ilha.

Local que montei a barraca.

Barraca quase montada.

Barraca montada.

Terminando de armar a barraca fui pescar, bati isca em vários pontos, pesquei com isca artificial, camarão morto, sardinha e lula, mas infelizmente o mar não estava para peixe. Como não estava batendo nada resolvi voltar para a barraca e descansar para pescar no dia seguinte.

Primeiro dia sozinho na ilha, o fd é a ansiedade... Detonei uma barra de shot das grandes, um vidro de pepino em conserva, mais um vidro de ovo de codorna, mais três pães, mais 1,5 L de água, duas latinhas de atum solido e duas bananas... Não come nada a criança.

Levantei 05:30 AM e fui pescar. Na foto abaixo estava do lado nordeste da Ilha do Macuco, profundidade máxima 16 metros... Ilha ao fundo é a ilha das Galés "Reserva"...

Ilha do Arvoredo lado direito.

Cherne pego no lado nordeste da Ilha do Macuco, profundidade 13 metros. Este peixe pode chegar a mais de 100kg.

Soltando o Cherne.

Nosso amigo Fernandes veio de Curitiba - PR passar o dia na Ilha com o pessoal.

Pegando vento Sul um pouco forte, nesta hora o Daniel, Rafael, Beto, Diego, Fernandes e eu já estávamos na ilha. O David e o Alexandre não quiseram atravessar o canal para chegar na ilha devido ao vento.
Vídeo:  

Amigo Beto Nunes e Diego Nunes se preparando para dormir no sábado.

Na madrugada de sabado para domingo aconteceu um acidente, quase que volto pra casa sem o meu caiaque cinza e o amarelo... O Amarelo emprestei para o Diego filho do Beto Nunes... 03:00 da madruga o Beto acorda e fala pessoal, acho que o caiaque esta batendo na pedra, dai eu acordei e falei que não tinha ouvido nada, não deu 1 minuto escutei o barulho, na hora já me liguei, o caiaque esta na água e não deu outra, um estava boiando dentro da bacia do lado direito e o outro no meio, este que estava no meio estava batendo nas pedras, não pensei duas vezes, fui por cima das pedras para tentar pegar o caiaque, quando consegui pegar ele, cade o remo, estava sem remo, sai correndo peguei o remo do Beto emprestado e voltei para o local que estava o caiaque cinza, consegui subir nele e fui remando em direção ao outro caiaque, por fim o remo estava boiando ao lado do caiaque amarelo. Pensa no susto, ia ficar com uma mão atrás e outra na frente, sem vela, sem caiaque e sem sonar.. kkkkkkkk Por isto que eu sempre falo, em toda pescaria vc aprende um pouco, de jh em diante por mais alto que meu caiaque esteja, sempre irei amarra-lo, na sexta quando estava sozinho na ilha eu amarrei mas no sabado como ele estava em um local alto, resolvi não amarra-lo... A sorte maior foi a mudança de vento, se o vento não tivesse mudado, eu não iria nem ver a cor dos dois caiaques. Até agora eu não lembro se a água estava gelada, imagina a adrenalina. 03:00 da madruga vc ve os dois caiaques na água livre leve e solto... Peixe não peguei quase nada, infelizmente o mar não estava para peixe e olha que foi força de isca na água, tanto artificial quanto isca morta. Isca morta devo ter levado 5kg ou mais... Dormir na ilha sozinho achei tranquilo tirando o barulho de bicho que ronda sua barraca a noite... rsssss Bom é isso ai, tirando os sustos valeu a pena, como sempre, peixe é só um detalhe nas minhas pescarias, tendo peixe ou não ta showww.

Se o vento não tivesse virado para norte, este serie o relato...
Procura-se dois caiaques perdidos na região da Ilha do Macuco em Bombinhas - SC. Modelo barracuda cinza com vela cinza e um sonar, o outro é um barracuda amarelo com vela amarela. Fone para contato (47) 3348-3122 ou 8459-3734...

Abração.
Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   5/8/2013, 13:27

SHOW de Relato Rafael.
Com direito a Aventura, Dormir de Conchinha nas BARRAQUIA Laughing Suspiros Flatulentos e Caiaques Fujões Twisted Evil 
É TUDO CRASY Laughing 
PARABÉNS Wink 
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   5/8/2013, 13:47

Nem me lembra dos caiaques fujões, o pior de tudo era que os dois eram meus... kkkkkk. Baita susto, mas isto não vai se repetir comigo... Por isto sempre falo, em toda pescaria vc aprende alguma coisa.

Já estou me agilizando para ficar uma semana acampado na Ilha Moleques do Sul em outubro, vamos ver no que vai dar.

Abraço e bora pescar.

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
deval

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   9/8/2013, 20:13

ainda bem que nenhum dos seus amigos dormiu na barraca com vc depois dos pepinos e ovos atum nossa senhora solta um perigoso o pião derruba a barraca kkkkkkk parabéns pela caída lugar muito bonito
Ver perfil do usuário
edimar_vix

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   24/8/2013, 16:49

Que aventura!!!! Bem legal o relato...rs
Ver perfil do usuário
jarmecio nascimento perei

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   13/11/2013, 12:22

Amigo quero comprar um caiaque de pesca pois gostei muito dos vídeos de pesca com caiaques. Então qual o caiaque aconselhável por você e se tem algum pra vender. Meu CEP48609048 ?
Ver perfil do usuário
Valter Sérgio

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   26/10/2014, 19:38

Relato fantástico!!!
E ficou a dica sempre amarrar o caiaque!!!!
Valeu!!!!
Admin escreveu:
Olá Pessoal!!!
Sexta feira dia 02/08/2013 parti para mais uma aventura na Ilha do Macuco em Bombinhas - SC, sai de Itajaí - SC umas 09:00 AM, nosso objetivo era acampar e pescar com volta marcada para dia 04/08/2013. No primeiro dia acampei sozinho na ilha.

Nesta foto estava atravessando o canal entre a ilha e o continente, profundidade 13 metros + -. Distância para chegar do lado norte da ilha saindo da praia da Conceição da 2,5 km.

Chegando na bacia do lado norte da ilha.

Local que montei a barraca.

Barraca quase montada.

Barraca montada.

Terminando de armar a barraca fui pescar, bati isca em vários pontos, pesquei com isca artificial, camarão morto, sardinha e lula, mas infelizmente o mar não estava para peixe. Como não estava batendo nada resolvi voltar para a barraca e descansar para pescar no dia seguinte.

Primeiro dia sozinho na ilha, o fd é a ansiedade... Detonei uma barra de shot das grandes, um vidro de pepino em conserva, mais um vidro de ovo de codorna, mais três pães, mais 1,5 L de água, duas latinhas de atum solido e duas bananas... Não come nada a criança.

Levantei 05:30 AM e fui pescar. Na foto abaixo estava do lado nordeste da Ilha do Macuco, profundidade máxima 16 metros... Ilha ao fundo é a ilha das Galés "Reserva"...

Ilha do Arvoredo lado direito.

Cherne pego no lado nordeste da Ilha do Macuco, profundidade 13 metros. Este peixe pode chegar a mais de 100kg.

Soltando o Cherne.

Nosso amigo Fernandes veio de Curitiba - PR passar o dia na Ilha com o pessoal.

Pegando vento Sul um pouco forte, nesta hora o Daniel, Rafael, Beto, Diego, Fernandes e eu já estávamos na ilha. O David e o Alexandre não quiseram atravessar o canal para chegar na ilha devido ao vento.
Vídeo:  

Amigo Beto Nunes e Diego Nunes se preparando para dormir no sábado.

Na madrugada de sabado para domingo aconteceu um acidente, quase que volto pra casa sem o meu caiaque cinza e o amarelo... O Amarelo emprestei para o Diego filho do Beto Nunes... 03:00 da madruga o Beto acorda e fala pessoal, acho que o caiaque esta batendo na pedra, dai eu acordei e falei que não tinha ouvido nada, não deu 1 minuto escutei o barulho, na hora já me liguei, o caiaque esta na água e não deu outra, um estava boiando dentro da bacia do lado direito e o outro no meio, este que estava no meio estava batendo nas pedras, não pensei duas vezes, fui por cima das pedras para tentar pegar o caiaque, quando consegui pegar ele, cade o remo, estava sem remo, sai correndo peguei o remo do Beto emprestado e voltei para o local que estava o caiaque cinza, consegui subir nele e fui remando em direção ao outro caiaque, por fim o remo estava boiando ao lado do caiaque amarelo. Pensa no susto, ia ficar com uma mão atrás e outra na frente, sem vela, sem caiaque e sem sonar.. kkkkkkkk Por isto que eu sempre falo, em toda pescaria vc aprende um pouco, de jh em diante por mais alto que meu caiaque esteja, sempre irei amarra-lo, na sexta quando estava sozinho na ilha eu amarrei mas no sabado como ele estava em um local alto, resolvi não amarra-lo... A sorte maior foi a mudança de vento, se o vento não tivesse mudado, eu não iria nem ver a cor dos dois caiaques. Até agora eu não lembro se a água estava gelada, imagina a adrenalina. 03:00 da madruga vc ve os dois caiaques na água livre leve e solto... Peixe não peguei quase nada, infelizmente o mar não estava para peixe e olha que foi força de isca na água, tanto artificial quanto isca morta. Isca morta devo ter levado 5kg ou mais... Dormir na ilha sozinho achei tranquilo tirando o barulho de bicho que ronda sua barraca a noite... rsssss Bom é isso ai, tirando os sustos valeu a pena, como sempre, peixe é só um detalhe nas minhas pescarias, tendo peixe ou não ta showww.

Se o vento não tivesse virado para norte, este serie o relato...
Procura-se dois caiaques perdidos na região da Ilha do Macuco em Bombinhas - SC. Modelo barracuda cinza com vela cinza e um sonar, o outro é um barracuda amarelo com vela amarela. Fone para contato (47) 3348-3122 ou 8459-3734...

Abração.
Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos   

Quase perdendo 2 caiaques barracudas na Ilha dos Macucos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Relatos de Pesca e Aventura-
Ir para: