WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Dúvida, Primeiro Caiaque!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lucas Mouta

MensagemAssunto: Dúvida, Primeiro Caiaque!   17/11/2013, 13:35

Olá, boa tarde a todos.

Bom amigos, eu pesco, frequentemente embarcado, na praia, mergulhando, mas não tenho o hábito de pescar em caiaque. Eu moro com a minha esposa, e ela também adora pescar comigo, porém ela não é tão fominha como eu rsrsrsrs. Então amigos, eu moro em Copacabana, as vezes vejo pessoas pescando de caiaque, aqui na praia, a partir daí, resolvi compra um pra mim. Pesquisei, um pouco, mais não consegui encontrar uma resposta. Então, eu queria um caiaque, de 2 lugares, com aquele encosto pra coluna, encaixe de vara, e aquele lugar reservado pra colocar as maletas e isopor ( como aquele barracuda de 1 lugar, que vemos por ai na internet), e principalmente que fosse leve, porque minha esposa, nem sempre, vai pescar comigo! Queria saber o nome certinho, tudo, até loja, se vcs me recomendarem. Muito obrigado pessoal, e boa pescaria a todos !!!
Ver perfil do usuário
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   18/11/2013, 02:15

Boa noite Lucas!
Compre um Orca que não irá se arrepender.

Abraço.
Rafael

Convido os clientes e amigos para participarem do 4° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque que será realizado dia 14 e 15 de outubro de 2017 na Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú - SC, em frente ao restaurante Costão de Laranjeiras.

Link da publicação oficial: http://kayaksports.com.br/site/4encontro/

Inscrições pelo email vendas@kayaksports.com.br ou whatsapp 47 9 8459-3734

Vídeo do 3° Encontro Nacional dos Amantes da Pesca com Caiaque:

Atenciosamente,
Rafael Almeida da Silva.
Gerente Comercial
Rhsports Industria - Kayak Sports
Telefone: 47 3348 3122
Whatsapp: 47 9 8459-3734
www.kayaksports.com.br
Ver perfil do usuário http://www.kayaksports.com.br
André CF

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   4/1/2014, 15:25

Boa tarde turma!

Meu caso é parecido com o do Lucas. Eu ainda não comprei meu primeiro caiaque e estou na dúvida sobre qual escolher. Eu muito provavelmente vou usar o caiaque mais para remar sozinho nas lagoas e nas praias daqui da minha região (Região dos Lagos - RJ). Mas queria comprar um de dois lugares, pra poder levar minha namorada de vez em quando. Acho que meu irmão mais novo vai querer remar comigo sempre que puder também. A minha dúvida é se quando eu for remar sozinho o caiaque duplo fica ruim, ou é tranquilo pra uma pessoa só usar também?

Além disso to achando super interessante essa ideia de pesca com caiaque. Confesso que não conhecia essa prática. Então prefiro comprar um que me dê essa possibilidade já pensando no futuro.

Alguma sugestão de um bom modelo pra eu comprar? Seria um caiaque duplo que seria utilizado 60% das vezes só por mim, 40% acompanhado. E que eu possa usar para uma eventual pesca também...mas pesca de recreação, pois pretendo usar o caiaque mais para remar e curtir a água mesmo!

Outra coisa seria sobre o rack pro teto do meu carro pra transportar o quaiaque. Tenho um peugeot 207 de 2 portas. Eu assisti os vídeos sobre o rack de ventosa e achei animal! No meu carro ficaria legal também?

Grande abraço,
André
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   8/2/2014, 01:17

André O Orca duplo é um pouco mais pesado em relação ao simples mais dá pra levar fazendo uma forçinha. O rack fica bem sim tenho um amigo que tem peugeot 207 e fica show leva dois caiaques em cima numa boa.

forte abraço.
Ver perfil do usuário
Bruno Silva

MensagemAssunto: Tipo ideal de Caiaque de Pesca para rios correntosos? (Em Mato Grosso do Sul)   5/3/2014, 00:37

Olá Pessoal,

Tenho visto vários vídeos sobre a pesca em Caiaque. No entanto, não encontro vídeos desse tipo de pesca nas águas dos rios correntosos do Mato Grosso do Sul (ex. Rio Miranda ou Rio Aquidauana).
Aproveitando a oportunidade gostaria de saber que tipo de caiaque para pesca é recomendado para esses tipos de Rios.
Obrigado.
Saudações.
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   20/3/2014, 21:31

Olá bruno boa noite, pesco no rio paraiba do sul e ele tem umas correntezas não tão fortes a forte abraço amigo.ssim mais dá pra navegar de boa
Ver perfil do usuário
Neto Lima

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   10/4/2014, 14:37

olá, boa tarde pessoal!!!
estou querendo iniciar a pesca com caiaque, com a minha noiva, porém, não tenho noção por onde começar!
vi nas mensagens que vocês tem uma certa preferencia pelos modelos orca duplo e barracuda, e a minha duvida é a seguinte, se existe pós e contras com relação ao hunter fishing e o explorer fishing, ou vice e versa?

galera, grande abraço desde já, e espero fazer parte logo desse bando de loucos por caiaque...rsrrs.....abç...
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   14/4/2014, 22:24

Seja bem vindo amigo, Esse sdois caiaque nacionais Hunter E lontras são os melhores pode ir sem medo.
Ver perfil do usuário
Neto Lima

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   14/4/2014, 23:04

vlw Lucien......espero fazer parte logo desse grupo, pelo jeito é viciante...rsrrs

abç!!!!
Ver perfil do usuário
Tavares

MensagemAssunto: Primeiro Caiaque   13/5/2014, 11:41

Bom dia pessoal, minha dúvida está entre o caiaque Orca e o Explorer Fishing? Algum apresenta vantagem sobre o outro? Pretendo comprar um caiaque duplo p pesca e passeio.
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   16/5/2014, 11:27

Bom dia tavares. Estes dois são os melhores. acredito que qualquer que adquirir vai suprir suas necessidades. Envia um email para o Rafael ele já teve e remou o orca pode ajudar você a tirar esta duvida forte abraço.
Ver perfil do usuário
M Junior

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   27/7/2014, 22:39

Boa noite turma!

Sou novato sobre caiaqui!...sou apaixonado pela pesca de Tucunaré! Mas eu nunca tinha pescado antes com caiaqui....pequei com um lontras para 120kg de um colega meu! Mas pesquei com agua entrando pelo dreno porque sou muito pesado tenho 110kg...mas foi o suficiente pra mim querer comprar um de tanto gostoso que foi, totalmente interado com a naturesa!
E minha duvida foi como a maioria do pessoal aqui no grupo, no meu caso andei pesquisando pelos forum e percebi que os caiaquis da lontra são mais utilizapo pelo custo e pela qualidade!...mas minha duvida fiquei entre o Barracuda e o Orca!..só pesco em rius e lagos e por eu ser pesado, acabei comprando essa semana um Orca depois de pesquisar muito e me garantirem que i caiaqui é top pelo motivo de ter a opção de pescar solo com o assento proximo ao meio do caiaqui, estabilidade e um otimo desempenho pra navegar!
Sem contar que quando querer apenas passear com alguem da familia é tranquilo por ser de dois lugares! O motivo de ser um pouco mais pesado pra carregalo no carro, na agua acho que o conforto é maior!!!..acho que fiz a escolha certa...tomara...rsrs
Mas é isso ai agora fico na anciedade pra quando ele chegar e gostaria de saber de quem ja teve esperiencia em navegar e pescar com um Orca!!!...abraço a todos...
Ver perfil do usuário
ROMULO MOURA

MensagemAssunto: TAMBEM SOU REGIAO DOS LAGOS - RJ   18/12/2014, 20:57

André CF escreveu:
Boa tarde turma!

Meu caso é parecido com o do Lucas. Eu ainda não comprei meu primeiro caiaque e estou na dúvida sobre qual escolher. Eu muito provavelmente vou usar o caiaque mais para remar sozinho nas lagoas e nas praias daqui da minha região (Região dos Lagos - RJ). Mas queria comprar um de dois lugares, pra poder levar minha namorada de vez em quando. Acho que meu irmão mais novo vai querer remar comigo sempre que puder também. A minha dúvida é se quando eu for remar sozinho o caiaque duplo fica ruim, ou é tranquilo pra uma pessoa só usar também?

Além disso to achando super interessante essa ideia de pesca com caiaque. Confesso que não conhecia essa prática. Então prefiro comprar um que me dê essa possibilidade já pensando no futuro.

Alguma sugestão de um bom modelo pra eu comprar? Seria um caiaque duplo que seria utilizado 60% das vezes só por mim, 40% acompanhado. E que eu possa usar para uma eventual pesca também...mas pesca de recreação, pois pretendo usar o caiaque mais para remar e curtir a água mesmo!

Outra coisa seria sobre o rack pro teto do meu carro pra transportar o quaiaque. Tenho um peugeot 207 de 2 portas. Eu assisti os vídeos sobre o rack de ventosa e achei animal! No meu carro ficaria legal também?

Grande abraço,
André

Estou pesquisando a quase um mes, tambem quero me iniciar na pesca com caiaque. quem sabe num futuro próximo podemos marcar umas pescarias com nossos futuros caiaques.
Ver perfil do usuário
ROMULO MOURA

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   18/12/2014, 20:59

Boa Noite,

Estou quase certo entre o Barracuda e o Hunter Pro Fishing_(esse bem mas leve).
Ver perfil do usuário
Lippe_Lima

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   10/2/2015, 13:38

Boa tarde, estou iniciando também e nas pesquisas pela net resolvi optar pelo Caiman 100.
Alguma opnião sobre esse caiaque?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida, Primeiro Caiaque!   

Dúvida, Primeiro Caiaque!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: