WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novo caiaque Lontras PRO FISH.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: Novo caiaque Lontras PRO FISH.   1/12/2013, 09:30

Trazendo novidades do Caiaque Nacional no 3° Encontro de Caiaques em Boiçucanga.

O Novo modelo de Caiaque da Lontras, o PRO FISH.

É o mesmo Caiaque de Sucesso BARRACUDA com um Upgrade que na maioria foram indicações minhas para melhorar ainda mais esta maquina de pescar.

- PROS.

1 - Todas as características positivas do Barracuda (Boa estabilidade, Navegabilidade, Velocidade e Rumo na remada. Ótimo Bom espaço interno e Câmaras estanques '2'. Boa resistência. Excelente encosto lombar.).
E mais:

2 - A Câmara estanque mudou de uma bacia (Cuba) concava para uma de base plana (ganhou espaço e a possibilidade de colocação de uma bateria pequena. Não pude comprovar tamanho.  :clap:  APROVADO

3 - O bagageiro agora está elevado e nivelado não fazendo mais água com o peso.  :clap:   APROVADO
Mudança no sistema de presilhas no Bagageiro agora com elástico. (não vejo uma molhoria nisso).

4 - O assento foi elevado não alterando o centro de gravidade.

5 - Agora vem com Alças de pega laterais em nylon embutidas no caiaque, permitindo uma melhor pega sozinho.  :clap:  APROVADO

6 - Bases de apoio para remo Bidestras, para posicionar a esquerda ou direita como bem queira.  :clap:  APROVADO

7 - Tampa de inspeção com copo removível plástico agora com vedação em ROSCA, muito melhor e mais resistente que o de espuma emborrachada.  :clap:   APROVADO

8 - As pegas de mão da Proa e Popa melhoraram, mais anatômicas, mudança mais estética.  :clap:   APROVADO

9 - 4 porta varas embutidos de fábrica incluídos.

Eu esperava um Shap novo com mais largura gerando maior estabilidade e sustentabilidade, mas Elias me disse que o aumento da bolha interna no Bagageiro e Assento já proporcionou um ganho de mais 15 kg de carga pelo menos. (dos 145 Kg para 160 Kg de carga).

- CONTRAS.

1 - A tampa da Câmara estanque de Proa agora é articulada com trava e vedação, mas não permite a instalação de Vela a não ser que não se queira abrir a Câmara, tarefa que só pode ser feita em terra.

2 - Apesar do assento elevado, o tubo de dreno fora projetado para perto do porta lata continuando a fazer um angulo com o assento e permitindo a retensão de água igualmente ao anterior. (deveria ter sido mantida a posição do dreno favorecendo o efeito funil e dando mais sustentabilidade local.)
A Cromatização é igual a do Barracuda (monocromática).

SEGUE FOTOS:

Estas são minhas considerações a respeito do novo caiaque PRO FISH/Lontras  Wink

Fico Feliz em saber que uma Empresa do porte da Lontras houve os conselhos de usuários para a melhoria cada vez maior de seus produtos.

Sei que algumas coisas ainda estão em testes e possíveis de modificações pois a prática é mais eficaz que a teoria.

Eu teria mantido o Nome Barracuda modelo 2014 pois este nome é forte e denota a qualidade deste produto.

Será que depois disso eu ganho um caiaque aqui prá Natal?  :greens:
Ver perfil do usuário
Paulo Costa

MensagemAssunto: Re: Novo caiaque Lontras PRO FISH.   7/12/2013, 18:18

Boa Tuã!
Certamente agora você merece uma maquina de pesca nova chamada Barracuda saindo de São Miguel Paulista totalmente Free para ti.
Afinal, foram muitas dicas.
Eu mesmo trocaria o meu Barracuda 2013 por um 2014.

Obrigado pela contribuição, todas elas irão valer para nós todos.
Ver perfil do usuário
Tuã Torres Sessa

MensagemAssunto: Re: Novo caiaque Lontras PRO FISH.   7/12/2013, 18:27

Paulo Costa escreveu:
Boa Tuã!
Certamente agora você merece uma maquina de pesca nova chamada Barracuda saindo de São Miguel Paulista totalmente Free para ti.
Afinal, foram muitas dicas.
Eu mesmo trocaria o meu Barracuda 2013 por um 2014.

Obrigado pela contribuição, todas elas irão valer para nós todos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu Paulo. Wink 

Eu não ganho nem rifa de igreja, mas o que importa é saber que eu ajudei.

Abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo caiaque Lontras PRO FISH.   

Novo caiaque Lontras PRO FISH.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: