WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcos Mazzon

MensagemAssunto: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    29/12/2013, 17:29

Boa tarde a todos,

Estou precisando de tirar algumas dúvidas em relação a estes dois kayaks.

Do que eu já sei, o Hunter é 5 cm mais largo, 25 cm mais curto e carrega 50 kg a mais que o Barracuda.

Porém, senti que o Hunter tem um espaço interno meio curto ou sou eu que sou grande demais, 1, 90 cm e mais de 130 kg.

Parece que o Barracuda, apesar de carregar menos peso e ser mais estreito externamente, parece que tem um espaço interno maior pras pernas.

Gostaria de saber uma opinião de quem conhece os dois modelos, para depois estar comprando.
Ver perfil do usuário
Marcos Mazzon

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    29/12/2013, 17:32

Naveguei somente no Hunter, tanto no remo quanto no motor elétrico de 44 lbs.
Achei meio apertado.
Dá até pra emagrecer, porém as pernas não tem jeito. Kkk
Ver perfil do usuário
Otávio

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    31/12/2013, 17:11

Marcos, infelizmente não posso opinar, pois nunca remei nenhum dos dois.
Tenho um orca, esse sim é bem espaçoso, largo e com grande capacidade de carga. Já remei-o com minha esposa (87 kg) e eu (92 kg), o caiaque aguenta tranquilamente.
(Deixa minha esposa saber que contei o peso dela...kkkk, só falta contar a idade kkkkk)
Ver perfil do usuário
Marcos Mazzon

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    31/12/2013, 17:31

Vlw Otávio.
Ver perfil do usuário
Emerson Girotto

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    18/2/2014, 16:59

Já tive os dois (e também o fly fishing). Agora tenho o barracuda e troquei porque o hunter fica meio "bobo" quando vc para de remar e quer ficar arremessando em um lugar. Se tiver um ventinho, ele vai virando. Acho que isso é uma consequencia da quilha menos pronunciada do hunter. Eu tenho 1,76 e peso 77 kg e o barracuda ficou ideal para mim. Eu também acho que o barracuda não vira tão facilmente quanto o hunter. Mas Marcos, para você escolher o caiaque ideal, seria bom você experimentar os dois por causa do seu tamanho e peso. Tem gente que reclama do hunter, mas tenho um amigo (1,60m e 60 kg) que pesca em pé nele e não troca ele por outro nem a pau. Mas eu, quando pego o caiaque dele, acho horrível porque é mais largo (tenho que remar com os braços mais abertos) e vira mais fácil (comigo). Portanto, eu acho que depende muito do tamanho e do peso da pessoa. Talvez existam outros modelos que sejam mais adequados pra você.
Emerson.
Ver perfil do usuário
Oscar Sell

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    27/3/2014, 19:29

Como tenho peso e altura próximas do Marcos Mazzon (125 kg / 1,92 m), gostaria de saber dele por qual caiaque optou em comprar e quais as suas impressões.
Estou entre o Hunter Fishing e o Barracuda.
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    31/3/2014, 00:37

amigo os dois são ótimos caiaque, realmente o Barracuda leva vantagem na remada pois ele mantem a direção reta, acho que o novo barracuda aguenta mais peso manda um email pra rafa. Forte abraço.
Ver perfil do usuário
Leonardo Lim@

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    19/8/2014, 17:52

Uma dica, procure alguém que alugue e faça os devidos testes ... eu aluguei os 2 caiaques (Barracuda e Hunter) para fazer o teste com o Leogafanha aqui do RJ (procure os vídeos dele no youtube, pois esse cara é fera no assunto), mas pelos relatos dos amigos aqui do forum, de cara vejo que o Barracuda é melhor, principalmente para pessoas com as nossas dimensões (Eu: 1.82M e 102KG)... valew !
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.    

Diferenças entre Hunter Fishing e Barracuda.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Testes com caiaques-
Ir para: