WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Novato-duvidas sobre equipos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carlos renan

MensagemAssunto: Novato-duvidas sobre equipos    13/1/2014, 10:48

Ola pessoal...
comprei um caiaque hunter a pouco tempo depois de ver uns videos no youtube sobre pesca em caiaque me apaixonei logo de cara,porem nao sei quase nada sobre o esporte,a nao ser oque tento pesquisar no google  Very Happy  entao gostaria de saber se podem me ajudar com algumas dicas sobre os equipamentos que devo usar para pesca ,e principalmente os equipos do caiaque,pois o meu nao tem nem poita ainda,vi muitas fotos de caiaques equipados mas nenhum lugar explicando como se faz,e acho que deva ser fundamental p uma boa pesca...pois bem,gostaria de uma ajuda para que no futura possa ajudar o proximo,desde ja agradeço a todos,grande abraço e grande sucesso. Cool :
Ver perfil do usuário
fabianoluis

MensagemAssunto: Re: Novato-duvidas sobre equipos    4/6/2014, 13:32

cara...estou na mesma que vc....eu estou começando com o sistema de ancoragem...e acho que é bem importante começar por ele...
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: Novato-duvidas sobre equipos    10/6/2014, 23:52

Amigos, tem umas dicas do rafa em outros topicos sobre ancoragem e equipamentos. No you tube vcs encontram muitas coisas também. Eu estou no meio há mais de um ano e caio pelo menos 4 vezes por mês e neste tempo o que aprendi é a sempre usar os equipamentos de segurança como colete, amarra tudo (remo, vara e etc). E principalmente verificar condições climaticas, principalmente vento.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novato-duvidas sobre equipos    

Novato-duvidas sobre equipos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Dicas sobre o mundo da pesca com caiaque-
Ir para: