WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Vendido Caiaque Brudden Explorer Fishing Duplo Motorizado em SC por R$ 2.800,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Guto-Jlle

MensagemAssunto: Vendido Caiaque Brudden Explorer Fishing Duplo Motorizado em SC por R$ 2.800,00   23/1/2014, 10:01

Galera, depois de um cara com seu jet Ski atropelar duas pessoas na Lagoa da Conceição, vai ficar difícil conduzir um caiaque sem ter carteira de Arrais amador.
Por isso vou colocar meu Caiaque Brudden Explorer Fishing Duplo a venda, segue abaixo a descrição dos produtos, estou pedindo R$ 2.800,00 no conjunto completo, só para o pessoal do Forum e tem as fotos no meu tópico:

" http://post.vivanuncios.com/post_review.php?clad_id=90548082 "

http://www.caiaquebrasil.net/t13443-explorer-fishing-2p-em-joinville

Galera, ai a foto no primeiro teste, para ficar bom vou ter de fazer algumas modificação no braço de comando.

Última edição por Guto-Jlle em 30/1/2014, 22:17, editado 1 vez(es) (Razão : Vendido)
Ver perfil do usuário
Guto-Jlle

MensagemAssunto: Re: Vendido Caiaque Brudden Explorer Fishing Duplo Motorizado em SC por R$ 2.800,00   30/1/2014, 22:17

O caiaque já foi vendido, favor trancar esse Tópico.

Obrigado

Ps Não vou deixar a pescaria de lado, apenas optei por um barquinho de alumínio para ter maior segurança devido a motorização.

Valeu.
Ver perfil do usuário

Vendido Caiaque Brudden Explorer Fishing Duplo Motorizado em SC por R$ 2.800,00
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Venda de caiaques e equipamentos usado-
Ir para: