WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR
Seja bem vindo ao Grupo Amantes da Pesca com Caiaque. "Estamos no Facebook também"
Para ter acesso a todo conteúdo do Fórum é necessário ser registrado.

Clique no botão abaixo e registre-se.

Atenciosamente

Rafael Almeida da Silva.
www.kayaksports.com.br

WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR

WHATSAPP 47 9 8459-3734

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Itamar Porangaba

MensagemAssunto: COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?   19/2/2014, 13:56

Pessoal, sou novo no forum e estou louco pra entrar pra "caiaquadas", porém minha ansiedade está me fazendo pesquisar oportunidade de comprar um caiaque orca para o carnaval. Já estou percebendo que vai ser muito difícil. Bem, se alguem tiver algum sugestão por favor entra em contato, responde ao post. Obrigado!

Att.:

Itamar Porangaba

Shocked 
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?   21/2/2014, 10:32

É amigão tá bem em cima da hora fala com o rafael Ameida que as vezes ele dá um jeito amigo.

forte abraço.
Ver perfil do usuário
Itamar Porangaba

MensagemAssunto: Re: COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?   21/2/2014, 11:37

Opa amigo, eu terminei comprando um caiaque orca pela própria lontras. Mas realmente para este carnaval não vai ter como curti-lo. Resta-me esperar. Como estou em SP vou passar la na fabrica para conhece-los e observar como eles constroem e falar com o pessoal. Sera que aqui existe algum lugar com equipamentos, acessórios etc, bom e barato, para equipar o caiaque para pescas? Algo do tipo (...) oportunidade? Valeu, abração!
Ver perfil do usuário
lucien brito

MensagemAssunto: Re: COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?   21/2/2014, 11:42

Amigo aqui o próprio rafael tm alguns equipamentos legais para te oferecer. Fale diretamente com ele que ele vai te ajudar e muito. Parabéns pela nave que ela te traga muitas alegrias com certeza vc não irá se arrepender.

forte abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?   

COMPRO CAIAQUE ORCA DUPLO - DÁ TEMPO PARA O CARNAVAL?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WWW.KAYAKSPORTS.COM.BR  :: REGRAS DO FÓRUM :: Venda de caiaques e equipamentos usado-
Ir para: